terça-feira, 13 de agosto de 2013

VAMOS ACORDAR COM RAIMUNDO RUI, UMA HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS E OUVINTES




Em 2009 a diretoria da Radio Sociedade da Bahia, através de Bernadete Santos, me convidava para um grande desafio, apresentar e produzir o programa Vamos Acordar da Radio Sociedade. Bem, era um desafio, pois há muito tempo o programa era conduzido e muito bem, pelo inesquecível José Renato. Mas por motivo de doença, que infelizmente mais tarde levou a sua morte, ele estava saindo do ar. Para mim, não foi muito fácil, há mais de 30 anos eu ouvia aquele programa com o meu pai, na voz inesquecível de Jota Luna e tinha escolhido ser locutor em parte, por causa do Vamos Acordar e do Jota Luna. Fui  fazer o programa, e fui muito bem recebido pelos ouvintes. Eu não queria mais fazer programas musicais, pois estava há muito tempo comandando programas jornalísticos e narrando futebol. Fiz o programa, tive uma audiência incrível. Através deste programa, conheci uma ouvinte que me acompanhava todos os dias, das 04 as 06 da manha, casei e tenho hoje uma filha linda de 1 anos e 8 meses.


Minha esposa e filha


Penso que foi entre 2008 e 2009 que começamos este desafio. Foi um sucesso. Ao lado do grande operador Paulinho que muito me ajudou com suas plásticas incríveis, eu conseguir superar mais este grande projeto e  ficou esta lembrança, para mim preciosa deste momento. Em homenagem aos amigos, os  ouvintes é que fiz neste período, ai está, um dos programas apresentados e produzido por mim.  Vamos Acordar....

Nenhum comentário: